Wikia

Wiki Corpse Party

Início

Discussão0
5 pages em
Este wiki

Bem-vindo à Corpse Party wiki!

História

Corpse Party Blood Covered - Repeated Fear opening.flv01:32

Corpse Party Blood Covered - Repeated Fear opening.flv

No dia 17 de dezembro de 1992, um grupo japonês chamado ASCII lançou um programa intitulado RPG Tkool Dante 98 para o sistema japonês conhecido como NEC PC-9801, que permite que as pessoas desenvolvam os seus próprios games role-playing. Eles promoveram ainda mais com a publicação de uma revista mensal chamada LOGIN SOFCOM onde os desenvolvedores amadores poderiam apresentar as suas criações. No dia 22 de abril de 1996, um jogo de aventura chamado CORPSE-PARTY foi publicado na edição da Primavera de 1996 LOGIN SOFCOM No.6. Foi feito por um estudante universitário de 22 anos de idade, com o nome de Makoto Kedouin, que normalmente utiliza seu pseudônimo, Kedwin.

No dia 26 de fevereiro de 1997, Kedwin conquistou o segundo lugar na segunda competição ENTERTAINMENT ASCII anual, e recebeu ¥ 5.000.000 (Cerca de R$: 170,00). Nove anos depois, CORPSE-PARTY foi lançado novamente. Em 3 de outubro de 2006, uma releitura da história foi lançada paracelulares, com o título Corpse Party NewChapter. Esta nova versão foi lançada para PC também, com o nome Corpse Party BloodCovered e depois, para o PSP como Corpse Party - BloodCovered RepeatedFear...

(Fonte: http://www.memoriesoffear.com/games_corpsepartypc98/index.html)

Canto Comunitário

PERIGO: Este site contém spoilers sobre Corpse Party PC-98, Corpse Party: Blood Covered, e Corpse Party: Book of Shadows.

O site contém imagens de intensa violência, sangue, e sangue coagulado.

Usuários não cadastrados devem se cadastrar.

Por favor, se abstenha de ser idiota.

As imagens devem ser da melhor qualidade.

Por favor denuciem anúncios. Isso inclui anúncios que promovem pirataria de software e hacks.

Novidades

Corpse Party: Blood Drive foi oficialmente anunciado para a versão 2013 na PlayStation Vita.

Fontes:
Famitsu
Siliconera

Enquete

Qual era seu capítulo favorito em Corpse Party: Book of Shadows?
 
3
 
1
 
1
 
3
 
2
 
1
 
3
 
25

A votação foi criada às 19h15min de 30 de Junho de 2013 e, até agora, 39 pessoas votaram.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória