FANDOM

The Charm
Sachiko Para Sempre é o nome do feitiço que envia inúmeras almas para a Escola Elementar Tenshin.

DescriçãoEditar

O feitiço consiste em usar uma boneca de papel feita especificamente, e pelo menos dois participantes. Cada indivíduo deve repetir a frase "Sachiko, por favor" uma vez para cada participante, e mais uma vez para a própria Sachiko. Depois de dizer, todo mundo segura a boneca e rasga, deixando cada pessoa com um pedaço de papel. Se fizer o ritual corretamente, nada vai acontecer.

No entanto, recitando o feitiço incorretamente ou repetindo a frase muitas vezes, ou poucas vezes, você invocará a ira de Sachiko e isso fará com que os envolvidos sejam arrastados para a Escola Elementar Tenshin. Trazer os pedaços de papel rasgados da boneca do feitiço são fundamentais para a fuga, e perdê-los significa que o indivíduo nunca poderá voltar para casa.

CuriosidadesEditar

  • Naho Saenoki postou instruções sobre como executar o feitiço em seu blog. No entanto, ela propositadamente deixou de lado a informação de que você deve recitar a frase mais uma vez por Sachiko. Ela fez isso para Kibiki ter mais chances de sobreviver.